Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Tá tudo certo galera...

Boa noite galerinha,

Me desculpe a minha "sumida" mas tá complicada a minha vida... Tô trabalhando como doido. Tô ficando doido tb já!! rsrs
Bom até aqui tenho ficado firme nos meus propósitos e perdi até aqui desde janeiro 15kg... Amanhã será minha consulta ao Nutricionista, vamos ver que bicho vai dar. Mas acho que vai ficar tudo bem... Andei pisando na bola nessa quinzena, mas não ganhei peso. Apenas perdi pouco. A chuva e devido a estar chegando muito tarde em casa, tem me atrapalhado demais para fazer as A.F, mas enfim vamos que vamos que desistir é para os fracos.

Sucesso para vcs e não desistam nunca e não fiquem ansiosos para perder peso logo... Isso tem que ser gradativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário