Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2012

Dia intenso e cheio de coisas pra fazer!!!!

Oi pessoal,


Dei mais uma sumidinha mas está tudo sobre controle hein, minha R.A está indo de "vento em popa" rsrs... Com umas "escorradinhas" no percurso, mas nada que me faça "estabacar" de vez e parar, isso nunca.
Tenho vivido, momentos de muita tensão e pressão em meu trabalho e isso tem me deixado muito cansado mentalmente. Como já disse antes, tenho chegado em casa muito tarde e quase não tenho tido nem tempo de fazer as Atividades físicas, mas não por desânimo, é que a chuva atrapalhou demais durante essa semana inteira e fiz caminhada somente em 3 dias nessa semana. Preciso de mais eu sei, mas fazer o que né!!!?
Hoje acordei bem cedo, tomei um café da manhã: Biscoito Integral com Requeijão light e café com leite desnatado. Depois saí para fazer as comprar de mês e almocei frango com farofa e bebi H2O, depois comi 100 gramas de pão de queijo e Sprite (lata) Zero. Quando cheguei em casa, comi uma maça e estou assim. A noite vou dar uma "enfiada na Jaca" rsrs... Comerei Pizza feita por minha esposa, que é a melhor do Universo, ai ai ai ai... rsrs. E se amanhão não amanhecer chovendo, irei fazer minha caminhada na praia para poder queimar isso tudo, rsrs.
Então é isso galera, vamos que vamos. Tenho obtido sucesso em minha jornada de perda de peso e mesmo que pouco, tenho visto o ponteiro da balança cair a cada dia... Desde a última consulta com o Dr. Benevenuto eu perdi 2kg (muito pouco sim, pois minha meta é de pelos menos 3,5kg a cada consulta)... Mas vamos lá.


Abraço a todos vcs e obrigado pela sua visita aqui...

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário