Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de abril de 2012

Abusei no fim de semana, mas continuo no propósito.

Olá galerinha,

Cometi uns deslizes nesse fim de semana, comendo chocolates. Mas o importante é que estou fazendo atividades físicas com intensidade e isso tem me ajudado demais mesmo a não ganhar peso e sim manter meu metabolismo acelerado. E também comer de 3 em 3 horas ajuda demais pois nos deixa satisfeitos o tempo todo.
Vamos nessa, completei 3 meses com a minha Reeducação Alimentar e perdi até aqui 15kg (aproximadamente). Estou rumo a mais 15kg e se Deus quiser vou conseguir isso. Não estou muito preocupado com o tempo, pois isso é uma readaptação no meu organismo. Emagrecer não é com sofrimento, se vc está fazendo isso, está fazendo isso de uma maneira errada. Procure um profissional de Nutrição para lhe auxiliar que vc com certeza vai conseguir fazer isso da melhor forma possível. No Rio de Janeiro eu recomendo o Dr. Benevenuto http://www.nutricionista.cc/ marque a sua consulta e vc não vai se arrepender.

Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário