Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de março de 2012

Hoje foi dia de mais uma Consulta com o Dr. Benevenuto (O melhor de todos os Nutricionistas)

Olá galerinha abençoada, tudo bom?


Hoje foi mais uma consulta com o Dr. Benevenuto...

É o seguinte fiquei desde domingo sem praticar atividade física e senti muita falta, inclusive em meus resultados. Perdi 1,2kg desde a minha última consulta que acontecer em 01/03/2012. Confesso que andei pulando refeições e fiz pouca atividade física, além de (as vezes) não seguir a risca o que me foi recomendado, mas não por mero desinteresse meu, e sim por contratempos em minha vida, que não vale a pena citar. Acredito que se eu estivesse seguindo a risca a orientação do Dr. Benevenuto, eu teria perdido no mínimo uns 3kg facilmente, isso me baseando em outros intervalos que fiz isso.
Mas está dando tudo certo o meu projeto, até aqui. E espero que continue assim e melhorando a cada dia para que em 31/12/2012 eu esteja como no mínimo menos uns 35kg do que eu estou hoje, ou até mais quem sabe.

Hoje voltei a caminhar e dei umas corridinhas também para dar uma modificada nas atividades. O que tem me atrapalhado muito, foram as chuvas e por eu estar chegando muito tarde em casa.

Mas vamos que vamos, vou vencer...

E lembre-se: Não existe fórmula mágica, segredos etc. para emagrecer. Existe compromisso, força de vontade, vontade de ter saúde, garra, determinação, vontade entrar naquela roupa antiga, ver as roupas atuais ficando frouxas, entre outras coisas. Pessoal, acreditem: ISSO NÃO TEM PREÇO.

Um abraço e até a próxima,

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário