Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Olha a contagem regressiva na balança... Iupiiii.

Olá pessoal,

Hoje estou feliz demais, imaginem. Ontem na minha pesagem oficial com o Nutricionista, estava com 160,5kg (se não me engano) e hoje pela manhã ao me pesar estava com incríveis 158,9kg. Claro que isso se deve a vários fatores, como estômago vazio por exemplo. Mas sei que estou no caminho certo e isso me deixa mais motivado ainda para continuar na minha jornada. Hoje levei direitinho:

Café da manhã: Pão de forma com frios e café com leite e adoçante;
Lanche: 1 club social integral com café e adoçante;
Almoço: Sanduíche do Sub Way (almôndegas com bastante legume) sem bebida.
Lanche da tarde: 1 club social + Mini coca cola (era a única bebida que tinha, infelizmente)
Quando cheguei em casa, comi banana prata e fui dar minha caminhada. (mais ou menos uns 80minutos hoje)
Vou dar uma hidratada na carcaça agora, rsrs...
Vou comer uns pedaços de frango e vou dormir que amanhã tenho que levantar de madrugada.

Abraços e até a próxima.

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário