Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de março de 2012

Esta quinzena tá sendo muito complicada pra mim.

Oi pessoal,

Essa semana está sendo muito ruim pra mim, pois tenho me estressado bastante com algumas coisas e acabei que me descuidei em algumas coisas, como pular refeições, meter o pé na jaca em outras, etc. Mas mesmo assim tenho perdido peso, não o que eu queria, mas só de não ter ganhado já me deixa menos preocupado.
Fiquei chateado também porque essa semana não consegui caminhar a noite devido a chuva e porque tenho chegado em casa muito tarde (quando não é uma coisa é outra). Mas não estou desanimado com a R.A de maneira nenhuma, pois os resultados são notórios.
Espero que na quinzena posterior eu tenha mais sucesso e consiga melhorar muito a minha performance. amanhã será mais uma consulta ao Nutricionista... Que Deus me ajude.

Abraços e até a próxima,

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário