Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de março de 2012

Hoje escorreguei no tomate.

Olá pessoal, tudo bom com vocês!??

É o seguinte hoje meu dia foi tremendamente corrido (novidade né... kkkk).

Tomei meu café da manhã tranquilo, comi frutas também, devido a uma reunião pela manhã não consegui para para fazer meu lanche de costume, pra não ficar sem comer por muito tempo optei por um salgado numa padaria (KIBE). Depois meu amoço (pra variar) foi no SubWay de novo (Frango). A Tarde comi um bolinho de cenoura e quando cheguei em casa não jantei, optei por comer sanduiche (pão de forma com ovo). E pra completar, não deu pra eu sair para caminhar devido as chuvas que está caindo aqui...

Hoje o dia foi pra esquecer... Tenho que voltar minha rotina urgente. Ai Jesus me ajuda. Não é por força de vontade que me falta e sim tempo pra tudo. E até de ir amo mercado para comprar as minhas coisas. O que tenho feito é procurar sempre comprar frutas. Pois quando a fome aperta, como fruta (Banana, morango, laranja, uva, maçã, pera)
Tô um pouco chateado comigo hoje devido a isso, e quando não faço exercícios fico mais chateado ainda, pois fico doido pra chegar em casa logo e sair para caminhar, mas com essa chuva fica difícil né!!!

Abraços e até a próxima,

Nenhum comentário:

Postar um comentário