Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

Feliz por saber que sempre tem uma vitória legal a cada dia para mim.

Olá pessoal, bom dia a todos.

Acabei de vir de minha caminhadinha diária e estou me comportando direitinho. Perdi 2kg desde a minha última visita ao meu Nutricionista (no dia 01 de março). Continuo com a minha meta direitinho que é em média perder 2 kg a cada 15 dias. E tenho conseguido isso com muita disciplina, garra, força de vontade, vontade de nunca mais voltar a ser como estava antes, muito exercício e uma alimentação balanceada com muita hidratação (com alguns deslizes de vez em quando, pois não sou de ferro né) mas até aqui me ajudou o Sr. Jesus. Estou feliz com meus resultados e sempre que subo na balança tem uma novidades... rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário