Pesquisar este blog

sábado, 10 de março de 2012

Estou em falta com vocês, me desculpem. Mas voltei tá, vou vigiar isso.

Em primeiro lugar gostaria de me desculpar com todos vocês sobre o meu "sumiço" do blog, mas minha vida tá uma correia danada nesse mês de março (muito trabalho mesmo) isso tem me deixado um pouco doido. rsrs.

Mas vou procurar me controlar e postarei todas as noites novamente aqui no blog... Não abandonei a minha R.A em nenhum dia ok. Estou muito empenhando... Ainda mais depois que crei uma planilha como plano de metas e tenho me pesado diariamente (sei que isso não é o recomendado para quem está perdendo peso) mas isso é uma pesquisa científica sobre o andamento do meu projeto e ter isso em mãos é muito interessante. Minha intenção (se tudo der certo) quero postar a planilha completa aqui no Blog.

__________________________________________________________________________________


Pessoal, boa noite.

Hoje minha R.A Foi tranquila.

Acordei muito cedo hoje e Comi bananas, biscoito integral. No lanche tomei uma água de côco (estava na



praia) depois tomei um sacolé de côco. Fui almoçar (Arroz, Feijão, Frango assado, e salada verde com 


tomate) quando cheguei em casa comi uma banana e fui dormir para descansar. Quando acordei comi uma 


maçã e estou até agora... Não pretendo comer coisas pesadas a noite (se me der fome, vou comer alguma 


frutinha (Kiwi que eu adoro). Ontem comprei muita fruta... Vou fazer isso toda semana agora. Nada melhor 


do que ter em casa essas coisas em caso de emergência (fome extrema). Se tiver somente coisas saudáveis 


em casa, vou ter que comer somente isso e evita que eu ganhe peso. Kkkkkkkkkkkkkkkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário