Pesquisar este blog

domingo, 4 de março de 2012

Graças a Deus hoje consegui me recuperar.

Bom dia galera,

Essa semana passei por um momento esquisito mesmo para fazer com que eu perdesse o meu foco. É o seguinte:

Na Quinta feira (dia 01/03) foi a minha consulta ao Nutricionista e eu estava beleza, perdendo peso (estava com 161,7kg). Depois daí não sei o que ocorreu comigo que comecei a desandar a ganhar peso... Na sexta feira quando eu me pesei chegar a estar com 164,8kg (ou seja, 3,1kg a mais em apenas 1 dia) vcs acreditam?? Isso é uma doideira não é mesmo? Cara quando eu cheguei em casa, meu mundo caiu e fiquei muito triste (comi mais "porcarias"). Mas ao mesmo tempo que fiquei triste, me deu mais força a buscar os meus objetivos. Eu tiro sempre um dia na semana para me dar ao luxo de comer algumas coisinhas gostosas, sabe. Mas essa "tal liberdade" me fez perder demais o foco e caí pra dentro da comida exagerada, o que deu no que deu. Então sacudi a poeira dei a volta por cima e comecei a colocar as coisas no eixo novamente.
Segurei legal a onda no sábado e hoje já comecei com uma caminhada forte (média de7,5km/h de velocidade. Caminhada de 70min aproximadamente. Estou escrevendo aqui e tomando o meu café agora. Me pesei agora e estou com 161,6kg, ufa que alívio. Não quero chegar em 162 nunca mais e se Deus quiser vou conseguir isso com muita disciplina, força de vontade, exercícios, não sendo preguiçoso e etc. é pessoal realmente emagrecer, não tem fórmula mágica mesmo é isso tudo acima que acabei de escrever. Mudança d vida mesmo. E pode saber de uma coisa... Se vc continuar comendo de tudo o que quiser, sem disciplina e sem fazer exercícios, não se iluda e não adianta fugir da balança, pois vc estará ganhando peso sempre. Pensei nisso e mude a sua atitude.

Meu café da manhã hoje:
Pão de forma na chapa com queijo e 1 copo de leite desnatado com adoçante. E no decorrer do dia se Deus quiser vai dar tudo certo e ainda quero dar mais 1 hora de caminhada ainda hoje, mas com a chuva que tá caindo, não sei não!!!

Abraços e galera.

Anderson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário