Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de março de 2012

Hoje enfiei o Pé na Jaca, muito ruim isso.

Olá galerinha,

Hoje dei muito mole, mas sei lá hoje me cobrei demais sabe, se é que tenho tirado mesmo as sextas feiras para me liberar mais um pouco para eu comer algumas coisas que eu gosto. Mas fiquei muito mal, muito doido mesmo.
Hoje tomei o meu café da manhã tranquilamente: 2 fatias de pão de forma com um pouco de margarina e uma banana prata pequena dentro. Café com leite desnatado e adoçante.
No lanche: Comi umas 3 fatias pequenas de abacaxi;
No almoço eu enfiei o pé na jaca: Comi Feijoada (pedi para tirar a linguiça, o pé, orelha essas coisas) só comi a carne seca e a costela, com arroz e farofa e couve. Hoje foi a festa do carboidrato, ai ai ai.
Pra completar hoje teve festa de aniversariante lá no meu trabalho e lá vai eu meter as caras nos salgadinhos, comi bem esses salgadinhos, mas não bebi nada.
Depois no caminho de casa comi um salsichão (ai Jesus hoje foi brabo pra mim mesmo)...
Quando cheguei em casa, bebi bastante água e saí para minha caminhada noturna. Andei bem hoje no total andei quase 10km hoje.
Agora cheguei em casa e não comi nada, bebi mais água e daqui a pouco vou comer somente uma banana prata para poder ir dormir tranquilo.

Amanhã é dia de restrição total para compensar o dia de hoje!!! O pior é que amanhã é aniversário do meu pai e eu não vou de jeito nenhum, ainda mais que o negócio vai ser de muita comida e bebida. Meu pai que me perdoe mas (um bêbado não pode ficar no meio de cachaças). Pra quem entendeu, parabéns!! rsrs...

Até a próxima pessoal,

Nenhum comentário:

Postar um comentário