Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de março de 2012

Hoje foi dia de mais uma Consulta com o Dr. Benevenuto (O melhor de todos os Nutricionistas)

Olá pessoal,

Hoje foi mais uma consulta. Mais uma vez saí vitorioso na luta contra a balança (tô ganhando de lavada dela hein, rsrs). Na minha última consulta (15 dias atráz), eu estava com 163,9kg e hoje (com a ajuda de Deus) estou com 161,7kg Aleluia, Glória Deus. Lá se forma em menos de 2 meses exatos 10kg e 800gramas, conto as gramas sim, pois cada grama perdida tem que ser comemorada. Mesmo após esse período de feriadão (Carnaval) não ganhei peso e continuei no mesmo ritmo de perda de gordura, eita como Jesus é bom.
Vcs devem estar se perguntando: Ele está sofrendo muito, e blá blá blá... Vou ser bem sincero. Na primeira e segunda semana foi a mais difícil, depois comecei a me costumar com esse novo ritmo de vida, que é: Alimentação saudável em horários programados (lógico que tem dias que infelizmente falha, mas fazer o que né) combinado com exercícios aeróbicos leves (no meu caso, somente caminhada todos os dias). E sei que lá frente algo me espera de muito bom, o que já vem acontecendo. Meu humor melhorou, estou mais disposto no trabalho, minha vida sentimental melhorou muito (Miriam te amo, vc foi fundamental nessa nova fase da minha vida, sou muito grato a vc). Desculpa gente, tive que lembrar da minha esposa.... Continuando... Minha saúde melhorou, minha pele, meu fôlego e etc. Sei que vem muito mais coisas legais por aí no decorrer de minha caminhada aos meus 98kg (xô 3 dígitos, rsrs).
Minha dica é: Não se coloque numa prisão, mas lembre-se que para chegar em seu objetivo é preciso equilíbrio, paciência, perserverança, além de um Nutricionista excelente que é o Dr. L.C Benevenuto (http://nutricionista.cc/).
Quero lhe dizer que não existe nenhuma fórmula mágica, emagrecer é uma conta de matemática, se vc consumir menos do que vc precisa de calorias, além de gastar o que consumiu (através de atividades físicas) vc vai perder peso. Caso contrário muito dificilmente vc perderá peso com saúde e sem sofrimento.
Hoje meu dei até ao luxo de comer uma fatiazinha de pizza de Mussarela (eita delícia), mas é só uma mesmo. Se fosse a uns 3 meses atráz, seria a pizza inteira facilmente, rsrs. Hoje, acreditem, não consigo mais comer demais pois a minha mente trava, agora não me pergunte como, pois isso eu não sei. Só tem um jeito de descobrir isso, faça a R.A (Reeducação Alimentar) e vc poderá ter essa resposta.

Hoje meu café da manhã foi 1 pão frances com 1 copo de café com leite e adoçante. Lanchei 2 bananas prata e no almoço (como estava na rua, na correria) comi uma fatia de pizza de muzzarela com um copo de refresco de abacaxi). Quando cheguei em casa, parti para minha caminhada (hoje fiz uns 70 minutos em ritmo bem rápido). Depois que voltei da atividade, comi mais 2 bananas prata e daqui a pouco vou jantar e vou dormir que amanhã é mais um dia pra colocar as gorduras pra fora. Kkkkkkkkkkk...

Um abraço pra vcs e até a próxima.

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário