Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de março de 2012

Desculpem o meu sumiço galerinha...

Oi pessoal,

Estou muito enrolado durante o meu dia a dia sabe, mal estou com tempo de parar aqui e escrever para vcs. Mas isso é um compromisso meu e não vou parar de fazer isso até o meu objetivo ser cumprido.

Hoje aconteceu muito legal em meu trabalho: Uma senhorinha que não me via a muito tempo, me viu e falou que eu emagreci muito e perguntou se eu tava com algum problema. rsrs... Ela disse que eu emagreci muito, hahaha. Não acho muito e não estou nem muito perto de minha meta. (perdi até aqui 14,5kg segundo a minha pesagem de agora), nada mal e as pessoas já estão vendo isso e já está ficando visível, e isso realmente é muito bom e nos deixa com auto-estima elevadíssima. Sem contar minhas roupas que estão muito frouxas, Kkkkkkkkkkkk.
Estou dando o meu melhor nessa semana depois de ter "pisado no tomate" na semana passada. E prometi a mim mesmo que ficaria no "sapatinho" durante pelo menos duas semanas (uma já se passou, UFAAA). E agora vou partir pra semana que está entrando com tudo... Só fiquei triste porque só consegui fazer A,F somente 2 dias nessa semana, pois cheguei muito tarde do trabalho, e também por causa da chuva. Hoje ainda pretendo sair pra dar minha caminhada e tô precisando muito e meu corpo está me pedindo isso.

Vamos que vamos galera... Até aqui tem dado tudo certo e sem sofrimento.

Quando eu perder mais 2 kg irei postar a nova foto para mostrar a vcs e tb para saber se teve alguma diferença desde que comecei a minha transformação. rsrs

Abraços e até a próxima.

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário