Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de março de 2012

Dei uma desacelerada na perda de peso, mas continuo perdendo peso a cada dia..

Oi Pessoal,

Percebi que minha perda de peso está dando uma "estacionada" perdi pouco peso desde a minha última consulta com o Dr. Benevenuto, mas o importante é que continuo perdendo peso e isso que importa.
Perdi 1,5kg desde a última consulta e a próxima será na semana que vem... Vamos ver como irei me comportar até lá (aliás o meu metabolismo né, rsrs).
Tenho feito tudo direitinho até aqui... Mas ontem dei mole e tomei sorvete de morango, tava uma coisa de gostoso. rsrs...

Mas vamos que vamos que estou determinada a continuar e seguir e seguir e seguir em frente.

ps.: me desculpem pela demora na postagem, mas tenho chegado muito tarde do trabalho e estou com o tempo muito apertado mesmo, e hoje resolvi vir aqui falar com vcs... Acabei de vir de uma caminhada de uns 60 minutos com média de 7km/h de velocidade.

Abraços e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário