Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

Desculpem o meu sumiço


Olá pessoal, boa noite.


Nosso quanto tempo hein, sumi do mapa mesmo. rsrs. Fiquei muito desanimado nesses dias e tenho retomado a minha vida de R.A devagarzinho. Vou corrigir isso todos os dias e voltar a minha rotina de emagrecimento, vou conseguir com certeza.
Hoje aconteceu algo muito legal de uma pessoa que se motivou a emagrecer lendo o meu blog e meu diário que tenho na página do meu Nutricionista, isso me alegrou muito e me motivou ainda mais a voltar com a minha R.A.
Aconteceu várias coisas que fez eu perder o meu foco, chegando em casa muito tarde devido ao trabalho, essas muitas chuvas que cairam, minha balança que ficou ruim mais de 45 dias e fiquei totalmente sem referência e o que me fez relaxar um pouco o que me fez ganhar 800gramas. Para mim isso foi uma cacetada na minha cabeça pois até então só vinha perdendo peso e dessa vez eu ganhei peso.
Mas agora estou retomando minhas atividades físicas e regulando a minha alimentação. Os horários no meu trabalho tem me atrapalhado bastante com relação as minhas consultas com o Nutricionista Benevenuto e ele é muito importante nesse meu objetivo de perder mais de 40kg até o fim do ano de 2012. É uma meta muito ousada, mas se eu voltar a fazer tudo que me foi ensinado acredito demais que irei conseguir reverter a situação. Tenho feito caminhadas diárias nesses dias onde a chuva deu uma trégua. E sempre que puder irei fazer isso com muita garra, determinação e força de vontade.



Abraços galera e vamos que vamos sem desistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário