Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de março de 2012

Mesmo apesar dos meus "abusos", o ponteiro da balança não para de cair.

Oi pessoal, tudo bom??

Estou feliz, pois mesmo depois de um fim de semana intensa (passei um pouco dos limites) o ponteiro da balança tem caído. Comecei na casa dos 17, pulei para os 16, agora já vejo a casa dos 15... Vcs não fazem idéia do quanto isso é bom, nossa. É muito bom mesmo, não tem preço isso.
Tenho me mantido firme nesses dias e seguindo direitinho minha nutrição.
Meu café foi: 2 fatias de pão integral com patê de frango + café com leite e açúcar light (marca magro).
Lanche: 1 pacote de Club Social com café e adoçante;
Almoço do SubWay: Pão Integral com aveia, muita salada e carne de churrasco (15cm)
Lanche: 1 Club Social com café com Leite;
Quando cheguei em casa, comi umas 3 bananas prata pequena, bebi bastante água e fui dar minha caminhada noturna.
Quando cheguei, tomei um bom banho, relaxei, bebi um pouco de água e minha janta foi 2 fatias de pão integral com patê de frango e queijo. E não bebi nada.
Vou ver se consigo não comer mais hoje, kkkkk.

Como as minhas consultas ao com o Dr. Benevenuto ficarão de 3 em 3 semanas, estipulei uma meta para mim de eliminar 3 kg (no mínimo) a cada consulta. Que Deus me ajude.

Até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário