Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meu Domingo foi muito proveitoso. Graças a Deus mais uma etapa vencida.

Olá pessoal,

Nada como um dia após o outro não é mesmo? É assim que levo a minha R.A e costumo afirmar que não estou de dieta (imagina fazer dieta a vida toda). O que estou buscando é uma mudança de hábitos e levar uma nova vida, com alimentação com regras, o que não acontecia antese que me fazia engordar a cada dia.
Hoje em dia sem sofrimento estou conseguindo isso, os exercícios estão fazendo parte de minha vida e estou pretendendo fazer ciclismo (mas vou deixar perder mais peso para começar com isso).

Comecei um projeto ontem, dei minha caminhada pela manhã mas hoje não consegui levantar muito cedo para fazer isso, mas hoje é o dia que procuro descansar os meus músculos para evitar lesões. Isso é muito importante para quem pratica atividades físicas com intensidade.

Não perdi muito peso desde a minha última consulta, mas o importante é que eu perdi e não tenho ganhado mais peso. Então mais um ponto para a minha vitória.

Um abraço pra vcs e até a próxima.

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário