Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Muita luta e muito resultado!!!

Oi pessoal,

Hoje cumpri tudo direitinho até o momento com a minha dieta... Não estourei a bolha que não está mais me incomodando tanto, tá dando pra suportar. Vou jantar daqui a pouco (arroz com peixe) tô ficando viciado nesse prato... rsrs... Tenho que voltar a comer verduras, pois tenho comido muito pouco. Que Deus me ajude nesse período de feriadão.
Daqui a pouco irei para minha caminhada noturna, vou ver se consigo caminhar mais de uma hora... vamos ver se meu pé vai aguentar.
Estou pensando também em comprar uma bicicleta que eu vi muito legal, mas agora estou sem grana, estou muito apertado. Mas depois vou ver se consigo comprar essa bicicleta. Malhar em casa é muito melhor... Meu sonho é ter uma esteira legal né. Mas sem condições de ter uma em casa, é caro demais. Quem sabe Deus não toca no coração de alguém para me presentear com uma, Jesus seria muito bom isso e não saberia reagir de tanta felicidade. Se você quer aproveitar que vou fazer aniversário dia 23/02 e quer me dar uma esteira de presente, uauuu, ficarei feliz. Pode ser uma bicicleta também, essa aqui tá ótimo http://fitness.pontofrio.com.br/Bicileta-Ergometrica-Magnetica-Caloi-CLB-30-Premium-22872.html

Rsrs, sonho meu!!!!

Abraços e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário