Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais um dia vencido com a glória de Deus!!!! Yahoooo

Olá Pessoal,



Tenho uma novidade, depois irei postar o resultado diário de meu peso até março. Vou me pesar todos os dias pela manhã e estarei postando os resultados aqui somente a critério de curiosidade ok. Acho interessante essa informação para quem quer emagrecer, e vcs verão que a variação de peso é normal. Assim como eu estranhei, acredito que muitos poder ter a mesma dúvida minha.

Hoje tomei meu café da manhã de sempre, comi jaca no lanche da manhã. Meu almoço foi um risoto de camarão delicioso (tenho que aprender a fazer de qualquer jeito, kkkk) e bebi H2O. No lanche da tarde comi um pastel de forno e agora a noite vou jantar um filé de peixe assado no forno. Acho que bati minha meta hoje né!! Ai ai, não sou de ferro tá!!! Eu sou normal!!! kkkkk

Abraços e até a próxima,

Nenhum comentário:

Postar um comentário