Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Hoje deu quase tudo certo... Mas estou feliz mesmo assim!!!

Olá Pessoal, como estão vcs?


Logo vcs irão entender o motivo que disse que "HOJE DEU QUASE TUDO CERTO".

É o seguinte hoje tomei meu café da manhã dentro do esperado e o de sempre. Pão integral, queijo branco e leite desnatado com adoçante. Meu lanche da manhã foi uns 6 gominhos de jaca (estava uma delícia e que não chega nem a 100kcal). Só que hoje meu dia no trabalho foi muito corrido e não consegui almoçar no meu horário de costume (13:30hs). Só consegui comer alguma coisa quando saí do meu trabalho e era quase 18:00hs quando fui "almoçar". Optei por ir até o SubWay e comi a "OFERTA DO DIA" além de barato é uma delícia e tinha menos de 400kcal. Não bebi nada nesse "almoço". Depois quando cheguei em casa, comi morangos. Me hidratei um pouco, botei meu tênis, peguei minha toalhinha e minha garrafinha "INSEPARÁVEL" e lá fui eu pra mais um dia de caminhada, rumo a perda de peso. Hoje consegui caminhar 6,5km (nada mal né???!!!). Acabei de jantar 2 colheres de arroz e um pedaço de frango assado (coxa), sem bebida também. Acabei de me pesar e estou com 165,4kg. Muito bom mesmo. Ai que sensação maravilhosa, subir na balança e perceber que não ganhei peso e sim perdi. Isso que me motiva mais ainda e deveria motivar vc também. Não desanimem que vamos conseguir, nós podemos sim. Se o Paulo (depois vejam o vídeo desse rapaz em uma de minhas postagens, que eliminou 55kg em 11 meses e mantém isso a uns 3 anos).

Um abraço a todos vcs e tenham uma ótima noite.

Anderson

Nenhum comentário:

Postar um comentário