Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Eita Sexta feira maledeta, como diria os Italianos!!! rsrs

Fala galerinha, tudo bem.

Informo que continuo firme e forte me meus propósitos, claro que hoje dei uma escorregada de praxe como alguns fins de semana (mas não recomendo), mas enfim né. Ninguém é de Ferro, rsrs.

Hoje resolvi que vou fazer apenas 45 minutos de caminhadas diárias, pois estou intensificando com velocidade que chega até 8km/h em média, e não posso lesionar meu músculo. Então optei por baixar um pouco o tempo já que não tenho dado tempo do meu corpo se recuperar da atividade. Após algumas pesquisas e consultas, acho que isso é o melhor a fazer. Nos fins de semana (de repente) vou continuar fazendo 1 hra a 1 hra e meia. Mas durante a semana, vou ficar nessa média de 45 min. mesmo. Até aqui está tudo bem, tenho perdido peso diariamente.

Somente agora que dei uma escorregada... Comi batata frita, com frango assado na brasa, farofa e molho e arroz branco. Mas comi bem...

amanhã de manhã irei queimar isso e mais um pouco.

Informo que minha mente está bem tranquila e meu propósito de emagrecer continua firme e forte e não vou desistir mesmo.

Agora eu vou dormir.

Um abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário