Pesquisar este blog

sábado, 11 de agosto de 2012

Oi pessoal, estou um pouco triste.

Olá pessoal, bom dia. Como vão como o emagrecimento de vcs?

Mais uma vez venho pedir desculpa, por "sumir" todo esse tempo e não ter postado mais nada aqui. É que estou um pouco triste com relação à minha perda de peso, pois não tenho conseguido perder peso ultimamente. Tenho mantido uns 4 meses e não consigo perder mais de jeito nenhum. Sei que a culpa é minha pois não tenho feito tudo que devo fazer. Mas não vou desistir não, podem deixar.
Não estou emagrecendo devido a falta de exercícios e confesso que esse tempo frio e de chuva não estimula em nada para fazer atividades físicas. Mas vou começar a aparecer por aqui e postar a minha "luta" rsrs. Não tá fácil mas até o fim do ano essa situação irá reverter, eu creio nisso.

Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário