Pesquisar este blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Não está sendo fácil, mas vou vencer.

Olá Pessoal, tudo em paz?


Hoje postei algumas reportagens e vídeos bem legais aqui no Blog, vale a pena ler e ver os vídeos. Pois assim como me motivaram bastante, com certeza vai te motivar também.
Hoje está tudo bem... Fiz o meu café da manhã: 2 fatias de pão Integral com Requeijão Light e 1 copo de leite desnatado com adoçante. Não deu tempo do lanche da manhã, pois acordei tarde hoje (hoje é domingo e ninguém é de Ferro né gente, rsrs). O Meu almoço foi Pão Integral com Bife e 1 Copo de Refrigerante (não é o indicado, claro, mas como não tinha outra opção fiz isso). Agora vou fazer o meu lanche da tarde (até 100kcal). Vou tomar 1 copo de Yogurte Light e comer uma fatia de pão integral. Depois estou partindo para minha caminhada diária, o que está matando é esse sol de 50 graus lá fora. Mas vou lá e espero não desmaiar. Vai dar tudo certo. Sem luta não tem vitória pessoal, não esqueçam disso jamais. Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário