Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Me desculpem por ontem não ter postado nada.

Olá pessoal,


Me perdoem por não ter postado nada ontem. Mas ontem me deu um princípio de gripe e fiquei mal. E hoje ainda ela ainda está querendo me pegar, mas em nome de Jesus não vai conseguir.

Nesse domingo deu tudo certo e minha pesagem deu 165,5kg. Não cometi nenhum exagero e segui a minha dieta a risca. Só fiquei devendo a caminhada, mas devido a forte chuva que caiu, não deu nem pra sair de casa.

Hoje pela manhã ao me pesar estou com 164,6kg (sem nada no estômago é fácil né!!!) rsrs... Dei a minha caminhada até o trabalho (procuro sempre vir da estação de trem para o meu trabalho a pé, pois antes eu pegava um ônibus) Tem dois ganhos nisso, mais saúde, mais condicionamento físico e economia no bolso, kkk.

Tomei meu café da manhã invertido... Como sai bem cedo de casa, hoje tomei um copo de leite desnatado com Club Social Integral, e quando cheguei ao trabalho comi pão francês sem miolo com frios e um copo de café com adoçante (sempre ok).

Fiquem com Deus e vejam outros posts anteriores, tem matérias muito interessantes que irão ajudar muito.

Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário