Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Ai ai, hoje eu estou um pouco triste...

Oi Pessoal,

Estou um pouco triste pois estou com algumas dores que está me incomodando demais na caminhada. Meus pés estão doendo muito, mas não tenho deixado de caminhar por causa disso. E para completar desde segunda feira estava sentindo um desconforto muito grande no dedo e hoje eu descobri que uma m... de uma bolha apareceu no meu dedo e tá doendo pacas, meu Jesus como isso dói. E o pior é que a danada tá grande pacas, estou com medo de estourar.
Hoje cometi uns pecados... que coisa chata isso sabe, vamos lá:

Meu café:
1 pct de club social integral;
1 copo de café com leite desnatado com adoçante;

lanche da manhã:
2 bananas pequenas (prata)
bastante água
Se vc está se perguntando o motivo da banana com água, é o seguinte. A banana bem mastigada e com ingestão de água forma em seu estômago um gel que faz com que dê sensação de saciedade por mais tempo. Experimente fazer isso só. Dá certo mesmo.

No almoço:
1 Sanduiche do SubWay com bastante verduras (sem bebida)

A tarde:
Comi mais duas bananas pratas.

Aí que veio a minha tentação... Quando cheguei no trem, não resisti e comprei uma barra de chocolate com avelã e comi tudo. Quando cheguei em Campo Grande comprei um copo de mocotó e comi... Ai meu Deus como estou mal por causa disso sabe!!! Mas isso não vai me atrapalhar não. Acabei de dar uma caminhada mesmo com essas dores me incomodando demais. Hoje andei 5,5 km. Peguei leve na velocidade devido a essa dor chata.

Amanhã é dia de avaliação no Nutricionista e vamos ver o resultado de mais 15 dias de dieta. Tomara que eu não ganhe peso, pois irei ficar muito chateado comigo mesmo se isso ocorrer.

Daqui a pouco vou comer um peixe assado (tem se tornado rotina em minha alimentação) com um pouco de arroz. Recomendo esse peixe para todos ok.

Abraços e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário